Trocas, Devoluções e Garantia

Garantias dos produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes, distribuidores e importadores.

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas e o reembolso será feito subtraindo-se os custos de frete.

Trocas e Devoluções: 

Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com todos os manuais e acessórios. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a ARCADERAMA GAMES providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 15 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque. (Constatado falha do produto dentro de 7 dias, o frete de ida e volta será bancado pela ARCADERAMA GAMES na forma de envio PAC dos correios para o CEP do comprador.)

A ARCADERAMA GAMES  está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previsto para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

Arrependimento: 

Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. O frete de envio será custeado pelo cliente.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indi­cios de uso, sem violação do lacre original do fabricante acompanhado do manual e todos os acessórios que possuir. Não realizamos trocas de brindes. 

Reembolsos: O reembolso por desistência ou arrependimento se dará da seguinte forma: 

1- Compras pagas com Cartão de Crédito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; Solicitar a Loja Padrão o estorno do valor pago na fatura de seu cartão de crédito. Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subseqüente. 

2 - Compras com Boleto Bancário ou Depósito = O Cliente poderá optar por receber um Vale Compras no valor pago, para ser utilizado na compra de qualquer produto na loja; 

Solicitar a ARCADERAMA GAMES o reembolso em sua conta corrente. 
Para reembolso através de DOC, é necessário que o titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido na Loja. 

O Vale Compras á válido por 90 dias a contar da data de envio do mesmo.

Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.

Garantia: 

Após os 7 dias corridos, caso o aparelho venha a dar problema, o frete de envio será custeado pelo cliente, a ARCADERAMA GAMES fica responsável pelos custos de frete de retorno, conserto ou troca do produto. Reiteramos que a má utilização do sistema operacional também não é coberto na garantia. Todos produtos enviados para a garantia serão analisados para detectar o motivo do defeito. 

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Arcaderama games - CNPJ: 49.209.949/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade